Em 2022, o Museu Imigrante Holandês (MIH) recebeu um grande número de visitantes incluindo turistas, população local e estudantes, interessados em conhecer a história da imigração holandesa em Arapoti, no Paraná. As visitações foram marcadas por uma experiência única e emocionante, que proporcionou aos visitantes um mergulho na cultura e nos costumes holandeses.

Também nesse ano o MIH promoveu e participou de vários eventos como o Dia da Imigração, Open Day, visitas a escolas exposição fotográfica inédita na Fecomércio que encantaram o público. Além disso, os visitantes puderam conhecer o valioso e completo acervo que conta a história da imigração holandesa no em Arapoti .

A equipe do MIH recebeu os visitantes com muito carinho e atenção, proporcionando uma experiência rica e acolhedora.